Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado projeto substitutivo do relator, deputado Fernando Franceschini, ao PL 1028/11

    A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (11/04) o substitutivo do relator, deputado Fernando Franceschini (PSDB/PR) ao PL 1028/11 , de autoria do deputado João Campos (PSDB/GO), que altera a redação dos artigos 60, 69, 73 e 74, da Lei nº 9.099/95, que dispõe sobre os Juizados Especiais Cíveis e Criminais, possibilitando a composição preliminar dos danos oriundos de conflitos decorrentes dos crimes de menor potencial ofensivo pelos delegados de polícia.

    A matéria foi aprovada contra o voto do Deputado Enio Bacci (PDT/RS).

    Estiveram presentes acompanhando a discussão e votação o presidente da CONAMP César Mattar Júnior e o Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Marivaldo de Castro Pereira.

    A matéria será encaminhada para apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça.

    Confira aqui o substitutivo aprovado.

    • Publicações4421
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-projeto-substitutivo-do-relator-deputado-fernando-franceschini-ao-pl-1028-11/3085098

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)