Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2º Torneio Regional agitou as redes em Foz do Iguaçu

    No último fim de semana de abril, nos dias 26 a 28, a APMP realizou o 2º Torneio Regional Esportivo da APMP, em Foz do Iguaçu. As disputas do Futebol Suíço aconteceram no Campo do Recanto Park Hotel, já os jogos de Tênis de Campo foram disputados no Centro Internacional de Tênis Iguaçu , nas três (03) quadras oficiais de saibro.

    No torneio de Tênis seis (06) duplas disputaram entre si, no total de doze (12) atletas (MARCOS e DANUZA/ MORENO e RENILZA / AMÉRICO e SOLANGE/ JÚLIO CÉSAR e MELISSA / JOSÉ ROBERTO e JOÃO CARLOS/ TIAGO e MURILO). O primeiro lugar ficou com a dupla Murilo e Robson, em segundo lugar ficou a dupla Américo e Solange, e com o terceiro lugar ficaram os associados Júlio e Melissa.

    Já no Campeonato de Futebol Suíço, os jogos aconteceram no dia 27 de abril no período da tarde, três (03) equipes jogaram entre si: Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá. A Campeã foi a equipe de Maringá, com Curitiba ficando como Vice-Campeã e Foz do Iguaçu em 3º lugar. Trinta e cinco (35) atletas, no total, participaram dos jogos do Futebol Suíço e o atleta destaque foi o associado Sandro Alex Hannickel.

    Na noite do sábado, o Presidente da APMP, Wanderlei Carvalho da Silva, entregou os troféus aos campeões e realizou um jantar de inauguração do novo salão, com todos os atletas e associados presentes no torneio.

    A APMP parabeniza a todos os associados e familiares que participaram desse momento de descontração e de forma exemplar competiram em cada jogo, com clima harmonioso e de confraternização.

    Em breve confira as fotos abaixo.

    • Publicações4421
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-torneio-regional-agitou-as-redes-em-foz-do-iguacu/100494426

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)